Estar presente no mercado de terceirização de serviços e fazer parte de um segmento tão competitivo por mais de duas décadas não é fácil!
É necessário ter, além de qualidade no atendimento, outros fatores fundamentais e essenciais na relação com o cliente para prosperar.
Mais do que prestar serviço de qualidade, este é um processo de confiança e que deve ser trilhado por empresas prestadoras de serviços, dia após dia, com muito trabalho e dedicação.
Hoje vamos abordar rapidamente os seis pilares que são a base de sustentação na relação cliente x prestador de serviço no mercado de terceirização, e que fazem toda a diferença para o nosso negócio!
Fique ligado no texto.
CONFIABILIDADE
A confiabilidade é um casamento entre a expectativa do cliente e a capacidade da empresa terceirizada em resolver os problemas do dia-a-dia com qualidade, agilidade e capricho.
Quando o prestador de serviços consegue fazer da entrega de resultados satisfatórios dentro de uma rotina, a empresa gera segurança para o cliente, que por sua vez, confia cada vez mais na parceria. E esse é um ciclo que ambos só tem a ganhar, uma vez que outros negócios e oportunidades podem se fazer presentes.
FOCO NO CLIENTE
Estar sempre atento às necessidades do cliente é uma obrigação de uma empresa que presta serviços de terceirização, mas não é só isso!
Além de atender as necessidades, é importante estar em contato constante com os clientes para avaliar os diferentes cenários e dessa forma, superar as expectativas do cliente sempre que possível ao oferecendo novos produtos, serviços e soluções além daquelas que foram contratadas. Faça desse encantamento um componente surpresa.
PRESTEZA
Seja um facilitador entregando atendimento de qualidade, com agilidade de modo que o cliente posso focar apenas nas atividades que geram valor para ele, sem ter que se preocupar com outras atividades.
Isso resume um pouco o sentimento de presteza, e que se caracteriza pelo atendimento eficiente realizado em tempo hábil.
Lembre-se, uma empresa prestadora de serviços deve ser, antes de tudo, uma grande facilitadora do processo.
CAPACITAÇÃO PERMANENTE
A qualidade do atendimento também se faz por meio da capacitação permanente da equipe.
Estabeleça uma rotina de treinamento e reciclagem dos seus funcionários e avalie de perto o desempenho dos colaboradores na operação do cliente.
Essas práticas vão permitir que a equipe esteja sempre atualizada e entregando o máximo de desempenho.
CONSCIENTIZAÇÃO DOS COLABORADORES
Faz parte da cultura de uma empresa responsável manter um trabalho de conscientização permanente dos seus colaboradores em relação a qualidade do serviço, aspectos de segurança, governança, relacionamento cortês e saudável com todos da equipe e todos os colaboradores do cliente.
Manter uma equipe engajada com as políticas internas e cartilha do cliente é tão importante quanto a entrega de resultados!
MELHORIA CONTÍNUA
Estar sempre atento às mudanças do mercado faz parte do processo de evolução da empresa e de seus colaboradores.
Isso não é simples, porém, é vital prestar atenção ao que se faz, como se faz e melhorar sempre!
O Grupo KSE é uma empresa com foco no cliente e líder na prestação de serviços de terceirização de mão de obra, gestão de facilities e logística interna no ABC Paulista e na cidade de Indaiatuba e região.
Contamos com atendimento personalizado e uma equipe preparada para dar todo o suporte nas diferentes etapas e desafios do processo.
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